sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FARRAZINE # 25

Está no ar a 25ª edição do FARRAZINE em clima de festa. Comemoramos 4 anos de atividades trazendo para nossos leitores conteúdo de primeira linha.

Estivemos presentes no FiQ! com o nosso representante Marden Herbert que contou o que viu por lá.
Também dando suas impressões sobre o FiQ! (inclusive como expositor) temos a participação de Beto Potyguara e seu Diário de um FiQuante. Beto aproveitou a oportunidade e conversou com o ilustrador Gilmar, que nos cedeu uma bela entrevista.
Seguindo a mesma linha, nossa caríssima Paloma Diniz também participou em dose dupla, com a cobertura do 5º HQPB e entrevistando o arte-finalista Jonas Trindade.
A HQ “Cidade Nua” chega ao seu final apoteótico, com roteiro de Rafael Martins e arte de Bruno Romero e trazemos uma HQ inédita de F. Salathiel Anacleto: “Noite Macabra”.
Rafael Páros desvenda as nuances dos Games Indies e Fernando Schittini mergulha no abismo de Slayer; Pablo Grilo traz as terceira e quarta partes do conto “Buraco Negro”; Rafael Machado (Hiro) nos apresenta a doçura de “A Menina que Fazia Cookies”; temos “A Alegria de Monsieur Lampanard” nas palavras de Rita Maria Félix e a despedida (ou até logo, vai saber) do nosso editor, Caio Cesar (Kio), no Editorial.
Aproveitem, entre ceias natalinas e champanhes da virada, nossa edição comemorativa e tenham todos um ótimo 2012.

Lançamento: 23.12.2011 – 92 páginas

Baixe no Mediafire: .rar
.pdf .pdf c/ links

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes