sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adeus... ou até logo, vai saber



Após quatro anos de existência do zine (com 25 edições e 2 Especiais de Natal) anuncio o meu desligamento da função de Editor.
Desempenhando esta função desde o início, tive o privilégio de ter em mãos muito material de qualidade, cujos autores depositaram a confiança de que seriam tratados com o devido cuidado. Conheci (ainda que apenas virtualmente) muita gente talentosa e prestativa, pessoas que teria a honra de tornar parte de meu dia a dia “real”, se assim a distância geográfica permitisse.
Não sou muito bom em despedidas, tampouco sou de falar muito, mas quero que aqueles que participaram do zine, direta ou indiretamente, saibam que sou muito grato por tudo que fizeram.
Independentemente da quantidade de participações, todos são importantes para mim e para a história do FARRAZINE.
Muito obrigado e adeus... ou até logo, vai saber.

O próximo post é do lançamento da edição # 25, aguardem.

2 comentários:

Underson disse...

Caro amigo Kio,
Como você disse no texto, sou um daqueles amigos que você só conhece virtualmente. Tive o prazer de colaborar em uma edição do Farra e me surpreenderam o carinho e o profissionalismo com que fui tratado por você e sua equipe. Já te disse isso, mas quero, novamente e publicamente, agradecer-lhe pelo ótimo trabalho realizado a frente dessa publicação.
Independente das razões do seu afastamento, quero pedir-lhe que não suma por aí. Vamos manter contato e conversar sobre projetos. Te desejo tudo de bom e de belo. Espero que o Farra encontre alguém à sua altura para seguir em frente.
Forte Abraço.
Anderson Couto.

Kio disse...

Obrigado pelas palavras, Anderson. Faço questão de manter as amizades conquistadas nessa jornada.
Tô por aí, entre em contato quando quiser.
E a equipe tá se estruturando para continuar firme e forte. =D

Abração.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes