sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O QUE VEM POR AÍ!!! BENGALA BOYS



Na semana que vem teremos o lançamento da edição #24 do Farrazine! YEAH!!!!

E além de muitas matérias, entrevistas, contos e etc, teremos uma HQ produzida por Lancelott Martins e Airton Marcelino introspectiva e aventureira.... Segundo as próprias palavras do Lancelott:

"Os Bengalas Boys foi uma mítica criada no facebook sobre velhos quadrinhistas que seriam, se estivessem no universo de seus personagens, também personagens. Então escreví um roteiros que conta o encontro/resgate de alguns deles e que, fatalmente, todos se encontraram no velho oeste. Eles estão perdidos em épocas diferentes, a grande maioria insconsciente do que foi ou era... 

O Chefe deles, que antes era uma Ordem - A Ordem dos Bengalas, BENGATONY, parte para o universo Q-Uadrinho para encontrá-los... 

A mítica nasceu mas ou menos assim, daí o Tony Fernandes (Pequeno Ninja entre outras publicações) inventou essa história de que nós quadrinhistas antigos, seriamos Bengalas pela idade, e aqui e ali terminamos por nos reunir sob este título e até foi criado um blog para registrar temas afins... O fato é que desenvolví avatares para todos eles e bolei juntamente com o Airton Marcelino estas SAGA, onde os autores podem navegar no universo dos quadrinhos e até encontrar seus personagens...."

Teremos as duas primeiras edições da saga no próximo Farrazine e continuaremos publicando segundo a produção dos autores.

Se você quer saber mais sobre os Bengala Boys é só esperar o dia 20 e ler o Farrazine... Mas se você é muito apressadinho e quer saber mais ainda é só clicar no linkk abaixo:


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes