segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FANZINE ABAFO



No final de 1978, quem governava o Brasil era o Presidente Ernesto Geisel, e assumia o papado católico um polonês chamado Karol Józef Wojtyła (que adotou o nome de João Paulo II). O ritmo denominado "Discoteca" era sucesso, e... todas publicações brasileiras tinham de ser registradas e enviadas (para análise) à Divisão de Censura e Diversões Públicas da Polícia Federal. A estreante 10-ABAFO nasceu naquela época, e a retratou em histórias e piadas.
Agora, com o uso da tecnologia computadorizada, e tomando como base originais desenhados e/ou impressos da época, as SEIS primeiras edições, publicadas entre 1978 e 1979, foram RESSUSCITADAS, tal como foram intencionalmente produzidas nos anos 70 do século XX. As imagens se mostram QUASE sem os defeitos da impressão no papel, em tamanho padronizado, e em alta definição. O leitor poderá ler no seu computador, ou fabricar seu próprio exemplar de cada um dos seis números, imprimindo-os numa impressora de boa qualidade (em qualquer tamanho), ou até mesmo em off-set (se assim o quiser).

Tudo isso em um único disco CD-rom, por R$ 25,00 (incluso neste valor, o porte registrado). Ou seja, cada edição virtual da antiga 10-ABAFO sairá para o leitor por aproximadamente (e somente) R$ 4,00.

Para comprar a sua é só pedir mais informações de pagamento nos emails abaixo:

emir_ribeirojp@yahoo.com.br

emir.ribeiro@gmail.com

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes