domingo, 14 de agosto de 2011

AGOSTO PRA TUDO: ALVES COMICS!

Evando Alves dispensa apresentações, não é? 

Hã?

Cê nunca ouviu falar dele? 

Bem, então já passou da hora de conhecê-lo!

Alves possui um traço que em muito nos remete a lembrança (ou a influência) do Sergio Aragonés (MAD), por coincidência, atualmente também colabora na edição brasileira desse título. 
Campeão de Salões de Humor nacionais e internacionais e com colaborações nos principais jornais do país, sua última peripécia foi dar vida ao Piteco do Maurício de Sousa no Projeto MSP novos artistas.

Tem projetos de publicar algumas de sua séries de tiras, daí o fato de que de pérolas como o super-heroi "Homem-Galinha" ou o cavaleiro andante "Sir Manoel", não darem as caras em ALVES COMICS

Nessa edição, ALVES nos brinda com o que há de melhor em seu trabalho como cartunista, principalmente. Crítico, pertinente e inteligente, esse mineiro amplia o cardápio das iguarias de seu Estado, mostrando que artistas gráficos de qualidade e versatilidade também existem na terra do UAI! (sem sacanagem, tô me referindo ao Jornal). 

Clique aqui e conheça o trabalho desse artista que durante um bom tempo redigiu as histórinhas da Turma da Mônica, mesmo sem que os seus créditos lhe fossem devidamente conferidos (a crítica aqui, é nossa, viu?). 

ALVES COMICS, espero que o título pegue e tenhamos em breve a oportunidade de vê-los em prateleiras de bancas ou de livrarias. Enquanto esse dia não vem, clica aqui, vai?

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes