quarta-feira, 20 de abril de 2011

FARRAZINE #21

EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA!
 



A novidade é que acaba de sair a edição 21 do Farrazine repleta de personalidades do universo das HQ's!

Como a internet faz o mundo ficar pequeno fomos a Austrália perguntar umas coisinhas ao Ben Templesmith, de 30 dias de noite e WormWood... Logo no melhor estilo a volta ao mundo em alguns emails, trocamos idéias com o Alberto Montt do Chile, autor das Dosis Diarias.

Não cansados da viagem decidimos perambular com nossas perguntas em território tupiniquim também. Estivemos em Minas Gerais e tivemos uma conversa super agradável com a menina mais simpática dos quadrinhos nacionais (Além de uma excelente e sensível desenhista!), Luciana Caffagi, autora da tirinha Los Pantozelos. Logo, não podiamos esquecer de passar em Sampa e falar com o cartunista Rock'n'Roll e sangue "bão", Márcio Baraldi!

Há bastante convidados?

Não!

Ainda trouxemos o "irmão gêmeo" da nossa querida Paloma Diniz, o desenhista Jack Herbert, em um bate-papo entre família. E não resistindo ao talento de Geraldo Borges, fizemos uma matéria com um dos figurões de nosso boom nacional de desenhistas no mercado americano.

E como presente especial a nossos colaboradores podcasters, trocamos altos papos com a galera gente boa do Arg!Cast e uma matéria cheia de sinceridade! Falamos até mal do Batman nela... Mas calma, calma foi com carinho...

Também com exclusividade temos a HQ Cidade Nua, com roteiro de Rafael Camargo e arte de Snuckbinks e uma fanart do Justiceiro escrita por Brenno Dias e desenhada por Vinicius Cruz

 E ainda há mais contos, resenhas, a coluna Riteando de Rita Maria Félix da Silva, tirinhas, nosso Ombudsman, Bráulio Taumaturgo, criticando tudo e todos e muito, muito mais!

Baixe agora mesmo a edição clicando abaixo:

4 comentários:

fernandes disse...

File deletado?
Senhores, resolvem.

Quero ler essa budega.
hehe

Abraços!

Snuck Binks disse...

Fernandes, os links estão arrumados!

Nano Falcão disse...

Gurizada, parabéns pelo Farrazine, continua legal como sempre. Gostaria de voltar a colaborar, no entanto, nesse meio tempo meu computador tinha ido pro pau, e não tenho mais o endereço dos apagattis. Em suma, por favor, alguem entre em contato comigo por email: nannosouza@hotmail.com. Um abraço!

rdelton! disse...

Fala Nano!!!

Te enviei por email Nano! De qualquer maneira está no blog mesmo, na imagem da máquina de escrever falando sobre nossa redação!

Volta mesmo cara,

Abraços
R

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes