terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FARRAZINE Nº 2



Nostradamus disse: - "O conclave obscuro de criaturas insanas criará um objeto de gritaria e escarnecimento. Porém, o um chegará, mas deste não passará".

Estudos metódicos mostraram que ele falava do F.A.R.R.A. e do F.A.R.R.A.ZINE e, ainda assim, sua profecia não se cumpriu.

O fanzine mais bacanudo dos últimos tempos, perdendo em popularidade - mas não muito - apenas para a Wizard americana, está de volta mais alto, mais grande e mais melhor.


Agora com 48 páginas -
que podem ser passadas sem você ter que molhar os dedos - temos mais espaço para destilar as coisas absurdas que saem dos cérebros dos revolucionários farristas mais produtivos que resolveram aderir à dura tarefa que é escrever para nossa publicação.Atenção para o que o aguarda nessa viagem que, se não for uma experiência psicodélica, pelo menos o deixará com muito o que pensar pelos próximos dias:

Coquetel de Lançamento do F.A.R.R.A.ZINE #01 -
Cat Grant (repórter da DC Comics) faz a cobertura do coquetel de lançamento do zine, entrevistando os convidados que vão de Tony Stark ao Papa Bento XVI.

Cinema Fanfarrão -
Diangello (mais conhecido como "o Alex Ross" brasileiro) discorre sobre nosso cinema brasileiro.

Séries -
Nano Falcão e a greve dos roteiristas.

Music Don't Stop -
Marden Machado pergunta: O ROCK NACIONAL É POSIÇÃO OU COMÉRCIO? E em outra matéria ainda nos fala sobre Renato Russo.

Túnel do Tempo -
Juliana (a nossa Kitinha) pesquisa e traz para você, nerd querido (ou não), tudo que você sempre quis saber sobre a História das histórias em quadrinhos, mas tinha vergonha de perguntar, ou simplesmente estava jogando RPG e não queria ser interrompido. E esta é apenas a primeira parte.

X-Pivetes -
Uma análise muito bem humorada do Moziel sobre os super-poderes que certas crianças parecem ter.

Papo de Gibi -
A seção do F.A.R.R.A. que virou seção do zine. Ramón analisa Y - The Last Man, a HQ mais popular atualmente, e que está chegando ao seu fim.

Envergadura Moral -
Ricardo Andrade na matéria "Vamos Falar de Sexo", resolve responder (ou quem sabe colocar mais perguntas) sobre sexo e o mundo dos super-heróis. Coisas que você com certeza já se perguntou um dia, mas teve medo da resposta.

Menino-Rato -
HQ lançada no fórum e aqui no blog, agora fazendo parte do zine. Autoria de Snuckbincks.

Fanfics -
O Agente escreve uma aventura do Justiceiro, para vigilante algum botar defeito. E jluismith manda bem com "O Primeiro e Último Dia de Condicional de Jason W.", sim o Jason de Sexta-Feira 13.

Informe Publicitário -
O zine abre espaço para um pouco de propaganda e assim estamos recebendo recursos para continuar esta empreitada. Recursos esses vindos da Latvéria, ao anunciarmos em nossas páginas e darmos uma prévia do Livro de de Auto-Ajuda do Dr. Doom (ou Dr. Destino para alguns).

Jesusalem Jones -
Sim, ele está de volta, em um conto inédito, nunca antes publicado em blog, e-Book, ou pichado em muro algum. Desta vez ele está às voltas com o cinema, já avançado em idade, e tem que enfrentar problemas com o roteiro que está sendo filmado.

Família Scadabascchio - O Folhetim do F.A.R.R.A. o qual nos é narrado por McFoster Kincaid.

Jogando Conversa Fora -
Universos Paralelos: Existe Está no Meio de Nós... hein? Aboim divaga sobre teorias e teoremas.

Contos -
InVinoVeritas escreve o conto DJINN, um conto sobre três desejos.

Antropologia -
Todo Poder Aos Nerds por Nano Falcão.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Sim? Ok. Então diremos!


Desafio F.A.R.R.A. -
Descubra a reposta para a pergunta "Porque o Super-Homem usa cueca por cima da calça?"

Isso e muito mais, leia On Line.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes